[EXCLUSIVO] Entrevista com Bryan Todd

31/07/2010 14:18

Conversamos com o Bryan Todd, produtor musical do Mitchel, Ashley Tisdale, entre outros grandes artistas teens da atualidade. Confira:

 LTD: De onde veio à inspiração pra escrever a música “Welcome to Hollywood”?

Bryan: “Welcome to Hollywood “… teve inspiração no que vivo aqui em LA (Hollywood), faz 10 anos já. Eu observei muitas pessoas interagindo... Algumas boas interações e outras nem tanto ;)

È uma música bem engraçada… mas ao mesmo tempo mantém a perspectiva de como é viver aqui.. ”Boy ya better live it up before it brings ya down” ;)

(significa +- Você deve aproveitar ao máximo antes que isso lhe deixe pra baixo)

LTD: Antes de você fundar a BT Entertainment você trabalhava em outra empresa?

Bryan: BT Entertainment é minha empresa de produção. Antes disso eu estava fazendo produções independentes e compondo, mas eu sempre quis fundar uma marca. Acompanhar os artistas desde o começo e trabalhar com cantores já famosos.. Eu sou um empresário de coração assim como uma pessoa muito criativa.

LTD: Você disse uma vez que têm familiares no Brasil, você gostaria de vim visitar eles?

Bryan: Sim, alguns dos meus familiares moram em São Paulo. Eu nunca fui pra lá mas eu AMARIA ir!

LTD: Quando você percebeu que gostaria de ser um produtor?

Bryan: Ser um produtor foi um progresso pra mim. Eu comecei como um artista... depois acabei virando compositor,tanto para mim mesmo quanto para outros artistas. Quando eu comecei a aprimorar minhas habilidades com produção elas não pararam de crescer. Agora eu sou apaixonado por isso tanto quanto por compor...começar uma música do nada, escrever, aprimorar e produzir-mixar ela.

 LTD: O pai do Mitchel é muito presente na vida e na carreira dele. Você acha que isso é importante para os artistas?

Bryan: Eu conheço o Sam, pai do Mitchel, muito bem!Ele é uma pessoa muito boa e acredita no Mitch e em seus outros filhos. Mason e Marc também! Eu acho muito legal o suporte que ele dá pros seus filhos e eu acho sim que isso é importante. Eu tive pais que me deram muito suporte na minha carreira assim como o Sam dá pro Mitchel

 LTD: O que podemos esperar do CD novo do Mitchel?

Bryan: O processo de criação do álbum novo do Mitchel começou á pouco tempo. Na verdade, estamos trabalhando em cima de algumas idéias que eu tive. Eu imagino que o cd seja lançado no final deste ano.

 LTD: Com qual tipo de música você prefere trabalhar?

Bryan: No final das contas eu AMO MÚSICA POP. Pode ser Rock, Urbana, Eletrônica ou AC na sua formação. Eu simplesmente amo música pop, aquelas músicas que você ouve uma vez e fica cantarolando ou aquelas que você aprende a letra super rápido.

Muito obrigado!

Bryan.

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010/2011 Todos os direitos reservados.